quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Implosão

É deprimente sair de si e perceber que se está triste por não encontrar um motivo para estar triste. Na verdade, não é bem esse sentimento que eu queria/quero carregar. Eu já o carrego. Então, teoricamente, sou feliz. Não, pois ele não tem tirado o meu fôlego, me deixado sem ar, me trazido insônias. O problema está aí. Acho que qualquer emoção que nos traga essas conseqüências é válida. Mesmo “negativas”, mas que nos faça ruir, sorrir, sentir que temos matéria em nossos corpos.
Pareço masoquista. Eu sou, às vezes (na maioria, admito). Provavelmente continuarei sendo, mesmo depois de ter encontrado a “felicidade plena” (o que, sinceramente, não creio que seja possível), ou o pedaço de “uma” ágata que deixei cair em algum lugar. Ainda assim, quero continuar sendo masoquista para me sentir plena com um instante de prazer, e poder sentir cada parte do meu corpo todas as noites em que eu me deitar.
Para amar incessantemente e, no ápice da paixão, ter um inevitável desvanecimento, sentindo meu corpo, mais uma vez, ao descobrir que como eu, as pessoas são tão deprimentes.

2 comentários:

  1. Ow, agatinha!
    Deve ser foda mesmo um orgasmo múltiplo, né?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Amiga, você tem o dom das palavras! Adorei ler o seu post, apesar de achar meio triste. Mas é como você disse, você é mesmo masoquista... E, provavelmente, continuará sendo. Acho isso o que há! :D

    ResponderExcluir