terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Poeticamente contida.

Eu sei do quanto sou fraca
Eu sei do quanto sou forte
Eu sei dos meus pontos fracos
Eu sei canalizar a minha força
Eu pouco me conheço
Não me surpreendo comigo
Eu sei do que pode acontecer
Eu permito que aconteça
Eu sei do que devo
Eu faço só que não devo
Eu sei o que dói mais
Eu sei causar a dor
Eu sei que preciso dormir
Eu sei que um dia vou acordar
Eu sei que vai ficar tudo bem
Eu sei que não estou bem
Eu sei que vai passar
O tempo parou.

Eu sei da minha independência
Eu sei me fazer de fraca
Eu sempre me faço de fraca
O tempo parou.

Eu sei do que não preciso
Eu não sei do que preciso
Eu sei me ferir
Eu sei machucar
Eu sei me doar
Eu não sei esperar
Eu sempre espero
O tempo parou.


Eu sei que preciso fugir
Eu sei que preciso encontrar
Eu não preciso chorar
Eu quero chorar
Eu sei que preciso me bastar
Eu sei que preciso me poupar


Preciso de uma dor real
Preciso abstrair minhas idéias
Preciso das minhas idéias
Preciso de um dia
Preciso de uma noite
Preciso de alguém
Preciso ficar só
Preciso me bastar
Preciso me amar
Preciso amar
Preciso reconhecer
Preciso me conhecer
Preciso morrer
Preciso viver
Preciso voltar
Preciso ir
Preciso de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário